ORQUIDEAS COMO HOBBY

As orquídeas fascinam pela sua beleza, formato e cores.

Algumas exalam perfumes peculiares.

Outras são tão pequenas e as vezes não são valorizadas.

Existem, também, aquelas que chamam atenção pelo seu porte e algumas cujas flores duram até 60 dias.

Mas, o tempo médio de duração de uma flor está entre 2 a 4 semanas.

Tudo isso e alguma coisa mais, é que torna o seu cultivo uma "cachaça"; pelo menos é o que diz a maioria dos orquidófilos, e eu me incluo entre Eles

Luizlelo 10 03 2005


domingo, 21 de setembro de 2014

FOTOS DA 41ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS CATTLEYA INTERMÉDIA - Associação Orquidófilos de Florianopolis - Realizada de 19 a 21.09.2014















































































3 comentários:

Anônimo disse...


Caro amigo Lelo,
Aqui é o Gerson, seu amigo e colega do BB de Canoinhas.
Bom termos localizado você ai em Floripa.
Eu moro em Curitiba. Sou da área da saúde, mas me aposentei pela nossa Previ.
Vamos estabelecer contato.
Meu e-mail é kohler1946@gmail.com
Meu fone 41.3224.4883
Manda notícias suas. Parabéns pelo magnifico orquidário.
Abração do
Gerson - Gik
kohler010@gmail.com
kohlerortofacial.wordpress.com

Gerson disse...

Caro Amigo Lelo,
Hoje visitei seu site do Orquidário, com mais calma.
Caramba. Quanta orquídea bonita.
Você é um expert no assunto.
Parabéns. Quando possível vou ai visitar vocês e seu orquidário.
Abraços curitibanos,
Gerson - Gik

Luizlelo disse...

Amigo Gik

Obrigado por mais uma visita ao blog.

Será bem vindo aqui em floripa.

Um abraço

Lelo