ORQUIDEAS COMO HOBBY

As orquídeas fascinam pela sua beleza, formato e cores.

Algumas exalam perfumes peculiares.

Outras são tão pequenas e as vezes não são valorizadas.

Existem, também, aquelas que chamam atenção pelo seu porte e algumas cujas flores duram até 60 dias.

Mas, o tempo médio de duração de uma flor está entre 2 a 4 semanas.

Tudo isso e alguma coisa mais, é que torna o seu cultivo uma "cachaça"; pelo menos é o que diz a maioria dos orquidófilos, e eu me incluo entre Eles

Luizlelo 10 03 2005


sábado, 27 de novembro de 2021

Orquídeas de novembro








👀🍀🌞








3 comentários:

Orquídeas e artes disse...

Olá ...
Adorei seu blog...
Sou de RO e gostaria muito de trocar informaçoes sobre o cultivo de orquideas com vc. Estou começando meu orquidário.

Luizlelo disse...

Obrigado pelo comentário. Desejo sucesso no seu cultivo de orquideas. Volte sempre.

Esmeralda disse...

Muito lindas as fotos das orquídeas!
Elas são minhas flores preferidas!
Parabéns pelo blog!
Aproveito para falar que, se precisar de grama, nós da Real Gramas trabalhamos com seis variedades: Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Mapa do Site, Grama Santo Agostinho. Melhor custo de grama por preço por m2